Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

16 de dezembro de 2010

Festa de final de ano marca reativação do fã-clube oficial de Raul Seixas.

Acontece amanhã, sexta-feira, 17 de dezembro de 2010, às 22:00hs, no Rocker Club, rua Augusta, 901 (uma nova casa que se propõe a ser o novo abrigo do Rock bem no coração da noite paulistana), o encontro de fãs e músicos para homenagear Raul Seixas e os 30 anos da fundação do Raul Rock Club, fã-clube oficial de Raul Seixas, que foi desativado em setembro de 2009.


A festa, com o sugestivo título de "Expo Raul Rock Club - Uma Noite Raul Seixas na Rua Augusta", marcará a reativação do fã-clube mais antigo e atuante de Raul Seixas, fundado em 1981 por Sylvio Passos, amigo pessoal e confidente do Maluco Beleza e também detentor do maior acervo sobre o ídolo do rock tupiniquim.


Uma Jam Session, denominada Jam Seixas, composta por 20 músicos, apresentará músicas de Raul Seixas e dos ídolos do roqueiro como Elvis Presley, Bob Dylan, Beatles, Rolling Stones, Chuck Berry, Frank Zappa, Eddie Cochran, Gene Vincent, Buddy Holly, Leonard Cohen, Muddy Waters entre outros. Completando a noite raulseixisticka, Sylvio Passos montará uma pequena exposição com alguns itens de seu precioso acervo pessoal. Tudo para fazer com que a memória e a obra de Raul Seixas se perpetuem ainda mais.


Com produção e organização de Juliano Gauche e Sylvio Passos e realização da Ordem da Introspecção Mística e Cúpula do Relâmpago Dourado, conta ainda com apoio de Maurício Barone, Bar do Kaká, Professor Ed Torres e Sonho Mágicko Festas.


Toca Raulllll!!!!


Serviço:
17 dezembro 2010 - Sexta-feira
22:00hs
Rocker Club
Rua Augusta, 901
www.rockerclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar