Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

30 de janeiro de 2009

Lígia.





Pode parecer estranho aos outros essa nossa convivência e forma gratuita de se gostar. Você sempre foi para mim bem mais do que uma aluna, bem mais do que um sorriso, bem mais que um poema. Algumas musas nascem para isso apenas, um poema e nada mais. Mas você, perdi as contas em quantas vezes parei um momento e juro que poderia ouvir sua risada, e sentir sua presença. Você é quem me acompanha, é ao lado de quem eu caminho tranqüilo, como se nada pudesse me acontecer. Falar com você dos meus planos e desejos ou mesmo meus sonhos mais loucos é tão natural. É como se eu escrevesse em meus diários. Eu sei que com você as minhas palavras estarão seguras.
Sempre estaremos um ligado ao outro por um passado delicioso de amizade e cumplicidade, esperar mais do que isso é para os tolos que querem cada vez mais encontrar fumaça onde não houve incêndio. Eles jamais saberão do que somos feitos por que seria uma surpresa tão grande para todos. Sei que muitas vezes eu deveria ter agido ter dado um passo a mais... mas quando percebemos que o tempo, ao invés de nos separar só nos uniu mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar