Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

18 de abril de 2008

olá

As pesquisas sobre a geração beat têm me encantado e retirado um tempo monstro de outras coisas que não são mesmo tão importantes quanto eu supunha em um primeiro momento. Enquanto digito esse desabafo o relógio corre e a prova de latim fica mais próxima, finalmente terei a chance de matar esse leão. Claro que poderia ir para a segunda chamada, mas isso só iria adiar um confronto e já me cansei de viver na base do "epois eu vejo".
Claro que os projetos aqui da faculdade andam me encantando mais do que a Tv ou qualquer outra coisa. O jornal tem que sair do papel, ou ir para o papel, dependendo do que queremos.
é meu caro e olha que a noite de sexta-feira promete. Irei encontra Val perto das 23h.

Fiquem bem enquanto eu bebo a vida em um trago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar