Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

29 de janeiro de 2008

Para vc com amor e com medo

e eu me apego ao seus passos ruivos
retorno ao teu seio
cansado poeta andarilho das razões
não há espaço
há espasmos.
os anos foram passando
e como estávamos lado a lado
te perceber mulher
me surpreende
e me delicia essa sensação
de continuidade e
completa desnecessidade de ponto final.
meu primeiro poema
desse ano trigésimo.
essa madrugada fria
em que rompemos convenções e
assumimos um passo mais.
me segure firme como vem fazendo
nesses oito anos,
mesmo distantes vez por outra
o universo se encarrega das flores
e do cheiro da manhã que nasce,
vem florir meu deserto e matar essa minha sede
real.
te preparo uma cama de poemas e sonhos
continuo com amor e com medo...
o que vc escolhe?

Um comentário:

valeu por comentar