Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

7 de janeiro de 2008

boa noite, 2008


Esse é o ano de mudanças, aquilo que sempre quis fazer. Algumas coisas chutei pra bem longe, tinha de ser assim. Deixei mesmo algumas pessoas pra trás por que não tinha de carregá-las comigo. Sou um cometa louco me dirigindo ao infinito e para essa jornada tenho de ir só.

Sinto essa necessidade de queimar minha velharia acumulada de forma nonsense durante o ano que passou. Algumas cartas, algumas fotos... alguns sonhos.

Ganhei uma parceira também e isso não é segredo, mas quem quiser saber terá de fazer a pergunta certa e na hora certa.

Esse é o ano de meu trigésimo aniversário e confesso que estou um pouco assustado, mas sei também que o rumo que ando dando para a minha vida não poderia ser melhor.

Sei que ando escrevendo pouco, não é que não tenha nada a falar, eu só não sei como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar