Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

1 de julho de 2006

Família...



Ando sumido mas vivo ainda, dizem até que mais vivo do que nunca. Emocionado com a vida que se renova em minha família e em meus quatros sobrinhos. Esses anjos que me fazem chorar e pensar que tudo vale a pena. Grégori é filho do primeiro casamento de minha cunhada Márcia que é casada com o Fernando. Menino esperto e inteligente muito querido, mesmo não tendo sido meu primeiro sobrinho é o mais velho. Emily é filha de minha irmã Tati. Inteligente e com um senso de humor bem parecido com o meu não fica sem dar uma resposta a nada e nem a ninguém. Tem um olhar vago como o meu também, mas é linda como as mulheres da minha família. Depois veio o Enry que também é filho da Tati, olhos grandes como quem quer registrar tudo e guardar o mundo nas retinas. Me lembra meu tio Zé Rocha e como diz um primo (o Caco) como quem falo pelo msn enquanto escrevo aqui " é um rochinha mesmo". O mais novo é o
Érick, este menino lindo que é filho do Fernando e da Márcia . estou escrevendo isso em meio as lágrimas por que sou mesmo manteiga derretida, ainda mais quando falo dessas crianças que são tudo para mim.
Tenho orgulho de ser tio.
amo vocês pequenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar