Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

23 de dezembro de 2009

Bastidores da Sacra Folia - Tupã 20 de dez 2009

elenco e equipe técnica da Cia Ágora de Teatro antes da apresentação da Sacra Folia em Tupã 20 de dezembro


Mariana Sant´ann e eu em cena




Jessé, eu, Fábio e Aleshya



parte do elenco.








Maria Gabriela e eu nos limpando após a apresentação




eu interpretei o Diabo




eu e Ana Lúcia nos Bastidores. Sou obrigado a dizer que essa menina vem ganhando meu carinho e admiração.

Um comentário:

  1. De diabo? Extremamente significativo...no fim das contas, acaba exercitando aspectos controversos a nível moral. Não leve o papel pra casa, hein? Bjão e parabéns pela ATIVA!!

    ResponderExcluir

valeu por comentar