Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

17 de março de 2009

mais NATASHHA


Uma das coisas de que mais gosto é música. Não consigo fazer muitas coisas sem que tenha uma boa música ao fundo, como se construísse uma trilha pra esse romance que é a vida, um romance que de vez em quando é pessimamente escrito.
Fiz aqui no blog recentemente a apresentação de Natashha a todos os leitores. Ela é um exemplo do artista que demonstra crer no que diz. Sabe, não é somente alguém que repete palavras que outros escrevem e muito menos é a pessoa que escreve determinadas coisas simplesmente só por que são bonitinhas. Andei hoje o dia inteiro com a música dela como companhia, e me dei bem por isso.
Pensei em várias situações pelas quais estou passando e nada parecia tão grave. Tudo por que tinha a voz forte dessa menina que tem um doce sotaque e palavras que me serviram de ombro amigo. Gostaria mesmo de poder agradecer a Natashha por tudo.
Além das letras a música é de boa qualidade e mostra um conhecimento profundo de como se fazer uma música que seja boa, simples e direta. Creio que esse é um dos pontos do sucesso que ela vem obtendo, a simplicidade. Natashha não peca, ela vai no cerne do sentimento e nos provoca a diminuir o passo, prestar atenção em sua voz e em suas palavras.
O que será que falta para podermos vê-la na TV sorrindo e executando seu sonho com o potencial que demonstra ter. Ah virei fã mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar