Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

15 de outubro de 2008

minha querida Bárbara

Acabei de ler hoje somente os dois textos com que você me presenteou na última vez que nos vimos. São bons é uma pena que não me lembre do nome da autora por que gostaria de procurar mais coisas dela. Creio também que você poderia ter sido a autora daqueles textos e, por insegurança, não quis assumir. Sei que dentro de você há um potencial em ser uma boa contadora de histórias.
Digo e direi sempre isso por que vejo que em seus olhos há uma certa chama de quem viveu algumas histórias e teve algumas experiências que poderiam render contos, novelas e até romances. Você é inteligente e observadora e, acima de tudo, é dedicada. Sei que só o talento não basta para transformar ninguém bom em algo, tem que ralar muito e por esse motivo principal eu jogo minhas fichas em você. Pense com carinho nisso que eu te escrevo.
Vejo em minhas andanças que algumas pessoas não apostam em si mesmas por um medo tolo de que ninguém vá entender o que elas gostariam de expressar. Eu escrevo por que o que trago no peito dói se não passo para o papel. Com algumas pessoas com quem converso também acontece o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar