Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

29 de julho de 2008

ficando louco...

Faltam ainda alguns dias para o início das aulas na faculdade. Meu corpo anda um bagaço, sem muita vontade de coisa alguma que não seja permanecer. Ando dormindo bem pior do que o normal e isso me provoca dores pelo físico e desespero na alma. Poxa, queria repousar dessas férias onde não fiz absolutamente nada. Nem os livros que me propus ler eu consegui. Fiquei pensando na possibilidade de Gisele realmente vir a Tupã e isso me deixa louco, afinal de contas são oito anos de amizade.
Hoje é aniversário de Danie e iremos nos ver logo mais a noite. Estou esperando por isso também, por que é justamente uma coisa que tenho que fazer fora de casa. Não aguento mais ficar ali "preso" será que alguém tem a solução pra esse marasmo? Será que só eu sinto isso?
Meu deus que dias sem fim.
AH Meu pc deu pau, foi infectado e creio que irei perder as 30 páginas de meu livro novo... que bosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar