Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

6 de novembro de 2007

na noite sem sono

É claro que tenho muito a perder, todos nós temos. Mas a noite não prometia nada mesmo e por isso... Bem você sabe. Procuro um som que me faça companhia por que depois daqui irei procurar estrelas brilhando pra mim. Uma música para o momento que vivo tem que bater de verdade, me fazer pensar e querer caminhar muito pra poder cansar o corpo já o espírito não cede.
Minha língua estala no céu da boca procuro o paladar do amor que me deixou. Sei que está calor, mas não quero pensar em nada que não seja despejar um pouco desse vazio que é palpável mesmo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar