Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

8 de fevereiro de 2006

FODA-SE

Você deve ter um botão na mente chamado FODA-SE. O meu estava em franco desuso até esta madrugada quando terminei de ler o segundo livro do Bukowski desta semana. O cara é estranho... o alter ego chamado Henry Chinasky é a descrição exata do autor que foi considerado por Sartre e Jean Genet o maior poeta americano do século XX e não foi pouca coisa se pensarmos que tivemos Allen Ginsberg e Jim Morrison entre outros, na verdade só citei os que eu gosto.
Cara seus problema são iguais aos meus... sua vida é igual a tua... não me venha crucificar por que errei uma vez. Quantas vezes vc já errou? quantas vezes foi imperfeita? quantas pessoas chorou por que vc é estúpida??? A razão e a verdade nem sempre estão juntas no mesmo bolso. O fato de sermos amigos não te permite uma porrada de coisa e o mesmo serve pra mim. antes de falar de mim olhe vc, não queira tapar o sol e nem ficar vegetativa pensando em como os seres se portam, vc é um de nós. Vibra igual, tem ego, dores, desejos, mentiras e verdades estampadas no cotidiano. Eduardo vc é normal.
Liguei o foda-se...

ass. Henry Chinasky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar