Direitos Autorais Reservados / Lei. 9.610 de 19/02/1998

Protected by Copyscape plagiarism checker - duplicate content and unique article detection software.

13 de janeiro de 2006

OK ,,, acontece

Quando a gente se apaixona vem junto no pacote um monte de pequenas situações que não sabemos como resolver, isso e fato: como vamos dizer a pessoa o que sentimos? Como adminstrar o que se sente e como não enlouquecer nem a pessoa e nem a nós mesmos... fora isso tem mais um monte de zica que pode rolar... tipo a pessoa já tem alguém que por sinal é teu amigo...
Fiquei olhando pros teus olhos até as duas da manhã e o nó na garganta me impelia a uma atitude... me lembrei de um conceito que li em Stanislawski "atividade não é ação", por isso fui embora fumado meu cigarro e olhando a lua. É claro que gostaria de ter dito tudo o que tenho a dizer, mas as implicações são muitas e não gosto de guerrear sozinho. Não sou samurai, sou poeta.
Claro que gostaria de te beijar e te abraçar com tranquilidade... mas as coisas nem sempre são como quero (que bom)... estou aqui escrevendo isso por que tenho que ir a tua casa e não sei se hoje eu aguento... me rendo? me entrego? ou simplesmente parto como a oportunidade???
Só Baccus saberá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

valeu por comentar